quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Professor!

Na ultima terça feira a equipe sub15 do São Paulo que irá disputar a Copa Votorantim a partir de sexta-feira, teve uma palestra com um professor que sabe exatamente o que eles estão passando, o professor em questão foi Lucas hoje titular absoluto do time principal.
Lucas foi ao auditório do centro de treinamento para falar um pouco sobre sua trajetória e momentos complicados pelos quais já passou, Lucas também respondeu algumas perguntas dos meninos, e não foram apenas os meninos que ficaram muito felizes com a "aula" Lucas também se mostrou muito feliz e satisfeito por ser um espelho para os meninos - Não tem satisfação maior saber que eles me tem como exemplo e me admiram, que gostam de mim como atleta dentro e fora de campo. Estou orgulhoso, sei que estou no caminho certo e agradeço aos meus pais e ao São Paulo pela educação que me deram - disse Lucas. A estreia do São Paulo na Copa Brasil ocorre na sexta-feira, contra o Coritiba, às 10h30m. No sábado, o adversário será o Vitória-BA, também às 10h30m, e no domingo o rival é o Botafogo-RJ, às 9h.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Não deu!

Infelizmente não deu os meninos do SPFC não foram adiante na maior competição das categorias de base do Brasil, após uma estréia triunfal não resistiram as retrancas de Sergipe e Barueri, mais como a cúpula tricolor proclama as divisões de base têm como função revelar bons talentos não títulos, claro que conquistar títulos é sempre bom, mais podem esperar esses meninos ainda vão dar o que falar, alguns serão promovidos ao profissional e já podem nos dar muitas alegrias já neste ano, eu acredito! Mensagem aos meninos: Cabeça erguida, a vida é feita de vitórias e derrotas porém são nas derrotas que conhecemos os grandes vencedores, não existem nenhuma pessoa no mundo que só tenha vitórias na vida, parabéns a todos vocês pela dedicação, vcs lutaram até o final e por isso merecem não só meu respeito como tbm minha torcida, torço muito por vcs não só nos próximos campeonatos mais principalmente na vida, que cada um de vcs realize seus sonhos e tenham sempre a consciência de que a derrota fortalece muito mais que a vitória. Obrigado pela dedicação!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Copa SP Estréia!


A estréia dos Meninos do SPFC na Copa SP foi triunfal, adversário fraco? Não, na minha opinião não existem adversários fracos, como bem disse Ademilson após o jogo em entrevista ao SPORTV "Nós tornamos o jogo fácil" e foi o que aconteceu não tevê um só jogador que tenha jogado mal os destaques foram Ademilson e João Felipe. Nos camarotes presidente, diretores e o técnico da equipe principal e o que eles viram foi futebol de primeira qualidade os meninos mostraram como tornar um jogo fácil. Parabéns aos meninos que logo aos três minutos de jogo abriram o placar, fecharam o primeiro tempo com o placar marcando 5 a 0 e terminaram o jogo com uma ótima vitória por 10 frente ao Palmas (TO) na noite desta quarta-feira (04), na Arena Barueri. Os gols foram marcados por Ademilson (3), Bruno Cantanhede (2), Lucas Farias, Guilherme, João Felipe (2) e Hugo Rodrigues.
O técnico Zé Sérgio promoveu 2 alterações, a primeira veio aos 22 minutos, quando Mirrai deixou o campo para a entrada de Hugo Rodrigues, que aos 27 marcou e aos 42 minutos, Paulo Marcelo também participou do jogo, entrando na vaga de Arthur.



Escalação

São Paulo

Felipe Passoni; Lucas Farias, Marcelo, Carlos Silva e Arthur (Paulo Marcelo, 42min/2ºT); Matheus Reis, João Felipe, Mirrai (Hugo Rodrigues, 22min/2ºT) e Guilherme Correia (Pedrinho, 37min/2ºT); Bruno Cantanhede e Ademilson

Técnico: Zé Sérgio


Palmas (TO)

Gleidson; Matheus, Marcos, David e Israel; Lauro (Buti, 1min/1ºT) , André, Baiano e Alemão (Hércules, 27min/2ºT); Chico e Isac

Técnico: Juari

Gols

São Paulo

Ademilson (3min/1ºT); Bruno Cantanhede (5min/1ºT); Lucas Farias (18min/1ºT); Guilherme (19min/1ºT); João Felipe (23min/1ºT); Ademílson (12min/2ºT); Ademílson (19min/2ºT); Hugo Rodrigues (27min/2ºT); Bruno Cantanhede (38min/2ºT); João Felipe (42min/2ºT)



O próximo compromisso são-paulino na competição será no sábado (07), quando a equipe enfrenta o Sergipe às 21h, também na Arena Barueri.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

COPA SÃO PAULO!

Como divulgado aqui anteriormente o São Paulo tinha 30 pré-inscritos para a Copa SP, foram cortados 5 nomes, a lista definitiva é essa:

Goleiros

1 – Felipe Passoni /93

12 – Jairo /94

31 – Gabriel Miotti /94

Zagueiros

3 – Lucas Possignolo /94

4 – Marcelo /93

14 – Lucas Cavalcante /96

15 – Carlos Chaba /94

18 – Hugo /95

Laterais

2 – Gabriel Modesto /93

6 – Itaro Patrick /94

13 – Lucas Farias /94

17 – Arthur /94

Volantes

5 – Allan /94

7 – João Felipe /93

22 – Matheus Reis /95

23 – Hugo Rodrigues /93

Meias

8 – Nelsinho /94

10 – Mirray /94

19 – Pedro /93

Atacantes

9 – Ademilson /94

11 – Bruno Catanhede /93

27 – Stanly /94

28 – Guilherme Correia /93

29 – Paulo Marcelo /95

30 – Ailton /94

Boa Sorte aos Meninos!

domingo, 1 de janeiro de 2012

COPA VOTORANTIM!

A 17ª Edição da Copa Brasil de Futebol Infantil sub-15 de Votorantim começara no dia 19 de janeiro, essa é uma das principais competições da categoria infantil, ao lado da Copa do Brasil de Futebol Sub-15 e da Copa Nike e a equipe sub15 do SPFC estreia na primeira fase, no dia 20 de Janeiro de 2012 contra o Coritiba/PR as 9h30, no Estadio municipal de Votorantim. No dia 21 torna a jogo no campo do SESI contra o Vitória/BA e dia 22 joga contra o Botafogo/RJ no Estadio Municipal novamente, fechando a primeira fase. A competição faz parte do calendário de esportes da cidade. As partidas serão disputadas no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri e no campo do SESI. O São Paulo ficou no GRUPO A com Coritiba, Botafogo e Vitória! Boa sorte aos meninos da equipe sub15 tricolor!