quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Craque o São Paulo faz em casa!!!





Hoje vamos conhecer Hugo Rodrigues, um dos destaques das divisões de base do tricolor paulista, em 2010 estava no juvenil e fez parte da campanha que levou o São Paulo a final do campeonato Paulista sem perder um único jogo, ele era o camisa 10 da campanha e para quem viu a Copa São Paulo
esse ano pôde comprovar todo o talento desse menino de 18 anos que ainda nos dará muitas alegrias.

HUGO RODRIGUES
NOME: Hugo Rodrigues Barbosa
LOCAL DE NASCIMENTO: São José do Rio Preto
DATA DE NASCIMENTO: 14/01/1993
ALTURA: 1,76
PESO: 71kg
POSIÇÂO: Meio Campista
CLUBES: Derac (Rio Preto)
Desde 2007 no São Paulo FC

ENTREVISTA
Kmilla: Conte para os internautas do blog como você começou a jogar futebol, onde foi e como chegou ao São Paulo?

Hugo: Eu comecei a jogar aqui em rio preto mesmo com 7 anos mais eu jogava só salão e comecei porque sempre gostei ,
e meu pai me apoiava muito e eu sempre preferi jogar salão do que campo comecei a jogar no Derac e em 2007 se não me engano , fui jogar um campeonato estadual pelo Derac(rio preto) e tinha oheiros do São Paulo foi quando me chamaram pra ir pra lá.

Kmilla: Se apresente para a torcida, fale sobre suas caracteristicas e como prefere jogar.

Hugo: Minhas principais características são: armação, finalização e passe, gosto de jogar no meio campo armando as jogadas

Kmilla: Então vc é um meio campista, não se restringe em meia atacante, armador...

Hugo: Na Copa São Paulo mesmo eu joguei mais como meia atacante, por mim tudo bem, mais se for para escolher prefiro armar as jogadas e chegar de traz para finalizar

Kmilla: E como vc é fora do mundo do futebol? O qua faz nas férias nas horas vagas?

Hugo: Tenho muitos amigos gosto de sair com eles, sou bem humilde com todo mundo (essa parte é atestada pelo blog como verdadeira rs) quando estou em casa fico muito na internet a tarde e a noite sempre saio pra fazer alguma coisa com os amigos e tbm sempre tem uma pelada pra jogar né? kkkk

Kmilla: E quais são seus idolos dentro e fora do futebol?

Hugo: No futebol são Kaká e Hernanes e fora do futebol meu pai

Kmilla: E no elenco atual tem algum jogador no qual vc se espelha?

Hugo: No Lucas né? Por ele ter saido da base e estar fazendo sucesso

BATE BOLA

Um sonho? Sem duvida chegar no time profissional do são paulo, e depois na seleção.

Um estádio? Morumbi

Uma comida? Lasanha kkkk

Uma cidade? São José do Rio Preto (não troco aqui por nada)

Um carro? O meu né? kkkkkk

Praia ou campo? Praia

Kmilla: Agora você pode mandar um recado pros torcedores são paulinos.

Hugo: A todos torcedores ai pode espera que vou fazer o meu máximo pra chegar no profissional e dar muitas alegrias pra vocês.

O blog gostaria muito de agradecer a atenção e ao carinho do Hugo, e deseja a ele todo sucesso e que ele tenha a certeza que continuando assim irá mto longe e conquistará muitos fãs!

6 comentários:

  1. Gostei da entrevista, nos mostra outro lado dos jogadores que ninguem conhece! :D Abraços

    ResponderExcluir
  2. além de ser super simpatico e muito humilde, ele é um ótimo jogador .. tenho certeza que ele tem um futuro brilhante , torço demais pelo sucesso dele *-*

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito lindoooo, adorei a entrevista :D

    ResponderExcluir