domingo, 17 de julho de 2011

Craque o São Paulo faz em casa VI!


Mirray Leme Vieira é tido por muitos como a "bola da vez" na base tricolor, esse menino com apenas 17 anos tem contrato de gente grande, sem duvida alguma é o camisa 10 que tanto nos faz falta, meia esquerda habilidoso e muito inteligente sabe jogar com e sem a bola nos pés, qualidade não falta a esse garoto que tem além do talento a família e a fé como trunfos para crescer cada vez mais, guardem esse nome, logo ele será gritado a plenos pulmões nas arquibancadas do Morumbi.

Ficha

NOME: Mirray Leme Vieira
LOCAL DE NASCIMENTO: Guariba
DATA: 09/01/1994
ALTURA: 1.78
PESO: 67kg
POSIÇÃO: Meia esquerda

Entrevista

Kmilla: Como começou a jogar futebol?

Mirray: Comecei jogando futebol de salão na minha cidade no clube que frequento aqui, o Guaribinha Clube com 5 anos, depois com 9 anos comecei a jogar no Guariba EC na base e com 11 anos cheguei no SPFC.

Kmilla: E como ghegou ao São Paulo?

Mirray: O prof. Tupã olheiro do São Paulo me viu jogar pela escolinha de Guariba em São João da Boa Vista e pediu para eu ir fazer um teste no SPFC, meu teinador aqui da escolinha me levou pra fazer este teste o nome dele é Gilberto aqui de Guariba.

Kmilla: Agora fale um pouco sobre suas caracteristicas, qual a forma que prefere jogar?

Mirray: Sou um organizador gosto de deixar meus companheiros na cara do gol, mas também tenho muita facilidade para chegar na frente, ajudo na marcação e coordeno o meio de campo.

Kmilla: Fale sobre os títulos conquistados no SPFC?

Mirray: Foram Copa Brasil Japão em 2009 Copa Nike Edição Brazil 2009, o Mundial sub 15 na Inglaterra quando fiz os 2 gols da final contra o Werder Bremen da Alemanha no campo do Manchester United Old Trafford (este é o mais importante inesquecível ver o hino tricolor ser tocado lá na Inglaterra) também fui campeão Paulista sub 15 em 2008 e campeão no México ano passado, além destes títulos conquistei mais 5 títulos com os "Pequeninos do Joquei" em 2008 viajando emprestado pelo SPFC, fomos eu, Ademilson, Jairo, Chaba, o Airton ex-São Paulo e o Régis, ficamos 40 dias na Europa foi uma experiência fantástica a primeira nossa.

Kmilla: E sobre seleção brasileira?

Mirray: Estou trabalhando muito para ser lembrado infelizmente tive que fazer uma cirurgia mais logo volto a trabalhar duro para ser reconhecido.

Kmilla: E quando volta da contusão?

Mirray: Tenho me dedicado muito volto já na segunda para o ct vou perder minhas férias pois os meninos só voltam dia 26 mas será por uma justa causa está faltando pouco para a minha volta, ainda tenho que almentar a forma física para a volta.

Kmilla: Como vc costuma se concentrar para as partidas?

Mirray: Gosto de ouvir um bom som gospel como Wilsong, Delirious (recomendo kkkk) Fernadinho e pensar no que o treinador nos passou na semana de treinos para colocar em prática no jogo.

Kmilla: Quais são seus idolos dentro e fora dos gramados?

Mirray: Fora de campo são os meus pais, dentro de campo Ganso e Kaká.

Kmilla: Como costuma aproveitar as folgas e férias?

Mirray: Gosto de ficar perto da minha família e viajar.

Kmilla: Como você lida tão jovem com o fato de ser um atleta com uma multa rescisória respeitável (R$ 30 milhões)?

Mirray: É legal este reconhecimento do SPFC significa que o clube bota fé em mim e muito legal.

Kmilla: No atual elenco do SPFC tem algum jogador em que vc se espelhe? Porque?

Mirray: Lucas, porque começou aqui como nós é humilde e hoje para nós da base é um exemplo.

BATE BOLA

Um Sonho? Chegar no profissional do SPFC e depois vestir a camisa da Seleção, ganhar titulos pelo SPFC.

Um Estádio? Nossa casa o Morumbi.

Uma Comida? Lazanha, charuto e um bom churrasco feito pelo meu pai.

Uma Cidade? A minha Guariba pequenininha mais muito aconchegante.

Um Carro? Camaro, Captiva e BMW X1

Praia ou Campo? Olha adoro o campo mais praia é muito bom, gosto muito de pescar e rancho com a família é claro.

Kmilla: Agora deixe uma mensagem para o torcedor tricolor.

Mirray: Tricolores podem ficar tranquilos pois o meu maior sonho é vencer no clube e marcar meu nome na história deste grande clube como o Rogério Ceni, vou trabalhar duro para isto acontecer é isto que eu penso, tenho objetivos para conquistar e metas para alcançar no Mais Querido.

2 comentários:

  1. É isso aí Mirray! Que Deus te abençoe seja glorificado em cada conquista!

    Dudu e Máurea

    ResponderExcluir
  2. tomara que vc foque no spfc mirray , vc pode me dizer nome de jogadores bons da divisao de base para reforçar nosso elenco DEUS te deu esse talento aproveite fique com DEUS

    MATEUS

    ResponderExcluir