segunda-feira, 11 de julho de 2011

Craque o São Paulo faz em casa V!



Hoje vamos apresentar para vocês torcedores Lucas Farias jogador que sabe ser líder, tem "cabeça no lugar", muito talentoso, nasceu para ser craque de acordo com ele a primeira palavra que ele falou, foi GOL rsrs. Lateral agudo e muito rápido que está treinando para se aperfeiçoar cada vez mais no setor defensivo. Muita sorte para ele!


Ficha

NOME: Lucas Farias Gomes
LOCAL DE NASCIMENTO: São Paulo - SP
DATA: 18/08/1994
ALTURA: 1,73
PESO: 64kg
POSIÇÃO: Lateral direito

ENTREVISTA

Kmilla: Como começou a jogar futebol? Quando percebeu que poderia realizar esse sonho?

Lucas: Sempre gostei de jogar futebol, quando criança esperava meu primo chegar do trabalho para brincar comigo, aos 4 ou 5 anos entrei em uma escola de futebol era muito novo, mais já tinha esse sonho, eu acho que o jogador de futebol já nasce com essa vontade, ele não adquire isso com o tempo, nasce com você, vem de dentro de você, percebi que tinha chances a partir do momento em que coloquei isso como objetivo em minha vida. As pessoas são capazes de tudo, basta querer.. mas querer nao é so falar que quer e ficar esperando realizar, querer é você ir atrás daquilo, você se humilhar por aquilo, você fazer de tudo por aquilo, aquilo ser seu primeiro plano e nada mais...

Kmilla: Como você chegou ao São Paulo?

Lucas: Eu jogava numa escolinha de pirituba do indio ex lateral do santos, palmeiras, e ele conhecia um cara (Serginho Fraudinha, tbm ex jogador) e ia fazer uma viagem pro chile e precisava de alguns jogadores eu fui junto
lá eu fui muito bem, me destaquei e ganhei o prêmio de melhor jogador da competição, chegando no Brasil, o Sergio disse que ia me levar pra fazer um teste no SPFC, graças a Deus estou até hoje e pretendo ficar muito tempo...

Kmilla: Fale um pouco sobre suas características, como prefere jogar?

Lucas: Jogo de lateral direito, mas as vezes também no meio me destaco mais na lateral é complicado falar sobre as MINHAS caracteristicas,mas sou rapido e me destaco principalemente quando subo ao ataque sou um ala na verdade gosto muito de atacar.

Kmilla: Quais títulos você já conquistou no são paulo? E na seleção?

Lucas: No ano de sub 15 ganhei copa nike, o mundial, fui vice no paulista e o 94 foi campeao do brasil japao, mas eu estava na seleçao no ano de juvenil, joguei pelos 93 o segundo semestre ganhei um campeonato no México a copa bicentenario e fui vice no paulista. Na seleçao fui vice no sul americano ganhei uma vez o torneio da nike nos EUA, ganhei a taça 2 de julho e um torneio em barcelona.

Kmilla: Como você gosta de se concentrar para as partidas?

Lucas: Penso em minha familia, em meus amigos e sempre em Deus, pois deles eu tiro forças, procuro relaxar antes das partidas, escutando musica... musicas que me impolgam também hahaha.

Kmilla: Quais são seus idolos dentro e fora dos gramados? Porque?

Lucas: Ronaldo sem duvida pela dificuldade que sempre encontrou em sua vida, e pela facilidade de mostrar quem ele realmente é em momentos decisivos e Daniel Alvese por ser da minha posiçao, por achar que é o melhor lateral na atualidade e por ser ''abusado''.

Kmilla: O que costuma fazer nos momentos de folga, nas férias?

Lucas: Não tenho muito tempo no ano, então sempre que aparece folga é bom ficar com minha familia e com meus amigos e antes com a minha namorada, mas agora estou solteiro.

Kmilla: No atual elenco do São Paulo tem algum jogador que você admire?

Lucas: Admiro muito a liderança do Rogério sou o capitao do 94 e acabo ''aprendendo'' muito com as atitudes dele, ele é lider, claro e objetivo... um grande goleiro.

BATE BOLA

Um Sonho? Relizar o sonho do meu pai, do meu tio, do meu padrinho, de um monte de brasileiros haha, ser um jogador profissional!

Um Estádio? Morumbi

Uma Comida? Não tenho uma preferida

Uma Cidade? São Paulo concerteza

Um Carro? Porshe

Praia ou Campo? Campo...de futebol hahahaha

Kmilla: Agora deixe uma mensagem para os torcedores do São Paulo.

Lucas: Torcedor sãopaulino, diferente de muitos, tenho planos de ficar no SPFC um bom tempo, consquistar todos vocês, treinadores, diretores, presidente, e fazer uma história no tricolor, virar ídolo de vocês e ser consagrado por vocês, e é claro títulos e mais títulos... Trabalho duro por isso todos os dias, junto com as pessoas que amo e com fé em Deus, sei que vou conseguir... obrigado.

3 comentários:

  1. Ele é meu primo Lucas Farias estive com ele hoje em uma festa dia 06/11/11

    ResponderExcluir
  2. Nooosa sem querer ser maria chuteira mas seriooo ele muito gatinho rssrs

    ResponderExcluir