quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Professor!

Na ultima terça feira a equipe sub15 do São Paulo que irá disputar a Copa Votorantim a partir de sexta-feira, teve uma palestra com um professor que sabe exatamente o que eles estão passando, o professor em questão foi Lucas hoje titular absoluto do time principal.
Lucas foi ao auditório do centro de treinamento para falar um pouco sobre sua trajetória e momentos complicados pelos quais já passou, Lucas também respondeu algumas perguntas dos meninos, e não foram apenas os meninos que ficaram muito felizes com a "aula" Lucas também se mostrou muito feliz e satisfeito por ser um espelho para os meninos - Não tem satisfação maior saber que eles me tem como exemplo e me admiram, que gostam de mim como atleta dentro e fora de campo. Estou orgulhoso, sei que estou no caminho certo e agradeço aos meus pais e ao São Paulo pela educação que me deram - disse Lucas. A estreia do São Paulo na Copa Brasil ocorre na sexta-feira, contra o Coritiba, às 10h30m. No sábado, o adversário será o Vitória-BA, também às 10h30m, e no domingo o rival é o Botafogo-RJ, às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário