quarta-feira, 16 de março de 2011

Craque o São Paulo faz em casa II!




Quando se fala em goleiro no São Paulo, difícil não falar de Rogério Ceni, mais hoje aqui ele será citado apenas como ídolo e exemplo. Hoje iremos conhecer o jovem goleiro Jairo de 17 anos que nunca pensou em jogar em outra posição, segue ai um rápida entrevista com ele que sem duvidas está no caminho certo para se tornar um grande goleiro e fechar o gol tricolor!

JAIRO

NOME: Jairo Lourençon
LOCAL DE NASCIMENTO: Vinhedo/SP
DATA DE NASCIMENTO: 24/03/1994
IDADE: 17
ALTURA: 1,87m
PESO: 81kg
POSIÇÃO: Goleiro

ENTREVISTA

Kmilla: Fale um pouco de você para a torcida, como você é?

Jairo: Sou uma pessoa muuuito brincalhona, não gosto muito de sair para baladas gosto mais de ficar em casa com a familia.

Kmilla: Fale um pouco dos títulos que conquistou pelo São Paulo.

Jairo: na categoria sub15 ganhei 3 torneios Copa Brasil Japão em Março, Copa Nike em Maio e o Mundial na Inglaterra em Agosto, no ano passado ganhei o México Bicentenário.

Kmilla: E pela seleção?

Jairo: Ano passado em Março ganhei na Espanha a Copa Mic.

Kmilla: Como você começou a jogar futebol?

Jairo: Quando eu tinha 4 aninhos eu brincava jogando com meu primo e sempre no gol, ai meu pai tem um amigo que é goleiro, ele me deu a luva e comecei a jogar.

Kmilla: Com que idade você chegou ao São Paulo?

Jairo: Cheguei com 11 anos.

Kmilla: Como você chegou ao São Paulo?

Jairo: Um treinador do São Paulo me viu jogando na minha cidade e me chamou pra vir pra cá.

Kmilla: Quais são seus ídolos dentro e fora do futebol?

Jairo: No futebol meus idolos são: Rogério Ceni e Julio César e fora do futebol são: minha mãe Luciane e meu padrasto Adalto.

Kmilla: O que você costuma fazer nas horas vagas, nas férias?

Jairo: Gosto de sair com os amigos, ir pra casa da linda vovô kkk

Kmilla: Acho que já sei a resposta rsrsrs mais tem algum jogador da equipe profissional no qual você se espelha?

Jairo: kkkk Rogério Ceni, claro.

Kmilla: Agora uma pergunta que não pode faltar para um goleiro em formação no São Paulo: Você bate faltas e penaltis como o Rogério?

Jairo: Ainda não, mais acho que vou começar a treinar, é algo a mais né?

BATE BOLA

Um sonho? Ser jogador profissional e atuar pelo São Paulo

Um estádio? Morumbi

Uma comida? Arroz, feijão e batatas fritas

Uma cidade? Indaiatuba/SP

Um carro? Honda Civic

Praia ou campo? Praia... os dois vai rsrs


Kmilla: Agora gostaria que você mandasse um recado para a torcida

Jairo: A torcida tricolor pode ter certeza que se DEUS me abençoar de estar no profissional daqui a alguns anos irei me dedicar ao máximo para ajudar nosso tricolor!

Kmilla: Jairo muito obrigado pela entrevista, continue nesse caminho e com a cabeça no lugar porque desse modo você conquistará seus objetivos e realizará seus sonhos, parabéns pela volta aos treinos e tenha sempre muita determinação em tudo!

6 comentários:

  1. Olha aí a Kamila, logo logo teremos entrevistas com Luís Fabiano e Rivaldo... hahahaha, SUCESSO PARA O JAIRO, ME PARECEU UMA ÓTIMA PESSOA.

    ResponderExcluir
  2. joga mt esse mlk lindo aeee! #tamojunto fiii du ambiel aqui

    ResponderExcluir
  3. É um garoto com um grande potencial, que tem tudo pra brilhar no time principal daqui há alguns anos... Muito bom o blog Kamila, como disse o Maurilio aii, esperamos uma entrevista com o Fabuloso, Rivaldo... Parabéns pela entrevista e pelo blog! Muito bom.

    ResponderExcluir
  4. mto boa entrevista gostei mesmo tem q entrevistar o Fernandinho shuahsuas

    ResponderExcluir
  5. Perfect o meu SP ter um goleiro gostoso assim arabens pela entrevista

    ResponderExcluir
  6. tenho certeza que ele vai ser o novo rogerio

    ResponderExcluir