terça-feira, 22 de março de 2011

Craque o São Paulo faz em casa III!


É inegável que estamos muito bem servidos de atacantes na equipe principal, mais aqui o espaço é dos "meninos" e hoje o blog apresenta para a torcida o atacante Patrick da equipe sub-20, uma das grandes apostas de Cotia para o futuro!
Na foto ao lado ele está comemorando um gol,coisa que pra ele é bem corriqueira, esse é um dos muitos gols que nos levarão a gritar seu nome nas arquibancadas do Morumbi, um dos muitos importantes que ele fará, guardem esse nome!


PATRICK

NOME: Patrick dos Santos Cruz
LOCAL DE NASCIMENTO: Uberaba/MG
DATA DE NASCIMENTO: 01/04/1993
ALTURA: 1,84m
PESO: 76kg
POSIÇÃO: Atacante

ENTREVISTA

Kmilla: Se apresente para o torcedor soberano, fale de suas características dentro de campo.

Patrick: Olá tricolores, vim aqui falar um pouquinho de mim. Sou atacante da equipe Sub-20 do nosso soberano, gosto de jogar mais aberto pelas pontas, mas costumo jogar mais pelo meio como centroavante!

Kmilla: Como começou no futebol e com quantos anos chegou ao São Paulo?

Patrick: Comecei a jogar com apenas 6 anos e entrei no São Paulo com 14, a 3 anos atrás.

Kmilla: Fale sobre os títulos conquistados pelo soberano.

Patrick: Conquistei a Copa do Brasil em Londrina 2008, Campeonato Paulista 2008, Copa São Paulo de Futebol Junior e Copa Bicentenário (Mexico).

Kmilla: Quais são seus ídolos dentro e fora do futebol?

Patrick: Dentro do futebol o Kaká, pela vontade e pelo futebol e fora dos campos, meu pai e meu avô!

Kmilla: Como vc é fora de campo? O que gosta de fzr nas horas vagas e férias?

Patrick: Gosto de ficar com minha família, vejo eles poucas vezes, gosto também de me encontrar com os amigos ver minha nega-véia e mesmo nas férias eu nunca largo meu futebol sempre bato uma bolinha com os amigos.

Kmilla: Como costuma se concentrar para as partidas?

Patrick: Rezo antes e quando está pra começar o jogo escuto um black no ipod.

Kmilla: No elenco atual do SPFC tem algum jogador no qual você se espelhe?

Patrick: Tem sim, o Lucas pois ele começou assim como nós aqui e devido a sua superação e persistência ele é o que é atualmente.

BATE BOLA

Um sonho? Ver minha familia completa e feliz.

Um estádio? Uberabão

Uma comida? Picanha com batata frita

Uma cidade? Fernando de Noronha

Um carro? Land Rover LRX branca

Praia ou campo? Campo

Kmilla: Deixe uma mensagem para os torcedores e leitores do blog.

Patrick: Muito obrigado a todos tricolores pela força, estarei sempre lutando por nosso manto sagrado.

Kmilla: O blog agradece de coração ao Patrick pela atenção, que você Patrick continue trabalhando porque o sucesso virá naturalmente, talento você tem de sobra, parabéns!

6 comentários:

  1. Patrick,
    espero que você alcance todos os seus objetivos. Você é uma pessoa maravilhosa e merece tudo de bom ! ;*

    ResponderExcluir
  2. Joga muito ele, com certeza vai ser idolo

    ResponderExcluir
  3. Tem estatura de bom atacante e cabeça no lugar. Com certeza no rumo certo.

    ResponderExcluir
  4. Já o vi jogando algumas vezes realmente o garoto tem talento, parabéns kamila pela entrevista

    ResponderExcluir
  5. conheco aqui de uberaba.quando o vi jogando pela primeira vez fiquei encantado.sabia que ia se destacar.quero ve-lo na selecao um dia.fui colega de sesi.de seu amigo bruninho.

    ResponderExcluir